Sobre Mim

Olá!!!

Esta é a minha história 💗

Aos 8 anos comecei a ler e estudar Astrologia. Sim, era muito pequena mas aprendi a ler muito cedo logo aos 4 anos. Quem me conhece bem sabe que em todos os encontros de amigos ou familiares lá estava eu a falar sobre os planetas, os signos, a lua ou o sol. O amor era tanto que certa altura descobri uma escola em Portugal que primava pela excelência e método de ensino e lá estudei durante uns bons anos. Foi uma caminhada incrível e conheci pessoas maravilhosas que ainda hoje trago no meu coração.

Sou formada em Psicologia vai para 19 anos e ainda hoje mesmo não estando a exercer todos os dias num consultório ou numa clínica, numa instituição ou num hospital, numa prisão ou numa casa particular, é a minha base, o meu escudo protector, a ajuda necessária para mim e para todas as pessoas que me solicitam e pedem para as escutar ou amparar com a minha voz, com as minhas palavras, com o meu coração.

Durante algum tempo estudei várias áreas holísticas, em 2003 fiz a formação do método de reiki tradicional, mais tarde estudei tarot, quiromancia, cura quantica, visualização criativa, método da Louise Hay e muito mais. Afirmo que todas estas formações fizeram de mim quem sou e quem vou continuar a ser até deixar de fazer sentido. A persistência, o foco, a determinação e a vontade é que nos levam ao crescimento.

Sendo vegetariana já lá vão uns bons anos, desde cedo que cozinhava para mim, é um processo nem sempre fácil, apesar de hoje em dia o vegetarianismo ser mais visível, cozinhar é um acto de amor por nós e pela humanidade. Quando o meu filho nasceu estava mais em casa e comecei a dar largas à minha imaginação e criatividade na culinária. Logo percebi que podia criar receitas inovadoras e interessantes pela criação de um blog. Assim fiz e já lá vão 4 anos mas com uma bagagem de quase 20 anos de aprendizagens.

Durante este meu trajecto, o universo colocou-me novamente à prova e fui convidada a ingressar num projecto que tenho levado muito a sério, pois nunca antes tinha sentido uma verdadeira realização pessoal por uma área profissional.

Durante todos estes anos tenho feito várias formações mas continuo a estudar e a trabalhar, a apoiar o meu filho e a minha família, ser mãe, esposa, dona de casa e consultora de bem estar de soluções naturais.

Resolvi escrever aqui estas linhas porque acredito de alma e coração. Sou assim, natural, verdadeira, autêntica e completamente despojada de tudo aquilo que não acrescente nada à minha evolução, caminho e desenvolvimento pessoal.

Estar completamente conectada comigo e na ajuda ao próximo levou-me por um caminho de descoberta de mim e numa ligação com a natureza, com as pessoas e com o universo.

Criar impacto na tua vida é o meu lema, o meu propósito e a minha missão.

Estou certa estar a criar as ferramentas necessárias para melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Numa perfeita comunhão entre mulheres e homens que queiram ser empreededores, que queiram adquirir maior bem estar para si e para as suas famílias, por forma a poderem viver as suas vidas com mais amor, empoderadas, autênticas e felizes.

Podes seguir o meu trabalho aqui com as receitas e também com os óleos essenciais da doterra.

Gostavas de poder resolver questões tuas e da tua família?
Retirar a toxicidade da tua casa com produtos 100% puros?

Envia uma mensagem que vou gostar de te explicar todo o meu trajecto e como podes levar a cabo uma vida plena de satisfação e felicidade.

Grata por estares desse lado!!!

Um abraço,

Mafalda

4 comentários:

  1. Bom dia Mafalda
    Tenho uma loja online de produtos veganos e vegetarianos, www.donavegana.net e gostava que experimentasse os meus produtos e depois se gostasse falasse sobre eles no seu blog. Já tenho este género de parceria com a D. Paula Pacheco do blog Aprendiz Vegana. Se estiver interessada teria todo o gosto em concretizar esta parceria. Pode-me contactar por email geral@donavegana.net ou no facebook https://www.facebook.com/donaveganapt/
    Cumprimentos
    Jorge Lé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Lé muito grata por me ter dado esta oportunidade de trabalhar consigo e com a sua empresa Dona Vegana. Foi para mim uma honra e uma imensa satisfação. Espero que esteja tudo bem consigo e muita força no seu caminho. Beijinho.

      Eliminar